Dominio da Nova Lei Mundial
Antes das notícias abaixo, farei um breve comentário, sobre o provável futuro da sociedade, baseado nas notícias que temos presenciado na imprensa mundial.
Vai iniciar com estes cartões com chip, que serão obrigatórios, por agrupar vários documentos juntos num único documento de identificação, e os governos do mundo inteiro estão adotando. Motivos para tais medidas os governos terão de sobra, basta usar como desculpa a palavra "segurança", pois quem poderá alegar que realmente a sociedade não precisa de mais segurança para os seus cidadãos.
Depois num segundo estágio, virá o implante definitivo de chip sob a pele de cada cidadão, ou seja, seremos o gado da Nova Ordem Mundial, nos marcam e depois vigiam, tudo dentro da mais perfeita ordem e lei.
Quando os governos do mundo concluírem o estágio 1 de implantação dos cartões com chip de identificação para cada cidadão, então alegarão que também há falhas na segurança dos mesmos, dirão que para uma solução mais segura e definitiva, o implante de chip no corpo será realmente necessário.
Enquanto isto, vão divulgando o atual Verichip para implante no corpo, que é do tamanho de um grão de arroz, já vem sendo implantado em algumas milhares de pessoas do mundo inteiro, mas ainda num percentual baixo, para não causar muita polêmica e impacto na sociedade, pois querem implantar gradualmente, afim que se torne o método perfeito para o controle da população mundial.
Haverá uma campanha explicando os benefícios e as vantagens de se ter um chip implantado no corpo, como armazenamento de dados médicos, segurança pessoal contra seqüestros, já que o portador do Verichip através de satélites pode ser localizado em qualquer parte do mundo. Num primeiro momento, somente a classe mais rica da sociedade terá condições de adquirir, mas é desta forma, que a Nova Ordem Mundial quer que aconteça. Primeiro implantam na classe dominadora, depois vem a classe que será aos poucos totalmente dominada. Pois, para os "agentes" da Nova Ordem Mundial, não existe outras camadas sociais alternativas da população, "eles" só reconhecem duas camadas básicas, os que dominam e os dominados.
Os que dominam, não pedem, "eles" elaboram leis e ditam ordens que devem ser cumpridas.
Já os dominados, mais cedo ou mais tarde, terão que cumprir estas ordens, ou amargar as conseqüências.
Muito em breve, o conceito de liberdade pessoal que conhecemos, será só uma mera lembrança, pois seremos vigiados em todos os lugares possíveis, e o pior disso tudo, que será com o nosso consentimento. Porque se aprovarem leis para tal coisa, será com deputados legitimamente eleitos pelo povo. Tanto o cartão, como o implante do Verichip, mais as câmeras já espalhadas nas cidades e outras que ainda serão colocadas, tudo isto é com a aprovação dos que governam a nossa sociedade.
Há muito tempo os "agentes da besta", já controlam toda a liberdade do comércio mundial, pois todos os produtos são obrigados a ter o código de barras, que carrega toda a identificação do produto. Em breve tudo vai estar "marcado", e tudo será apenas um número nos computadores da Nova Ordem Mundial.
Ainda me lembro, quando há alguns anos atrás, neste mesmo site, eu alertava para implantes de chip e câmeras vigiando pessoas. Lembro que recebia vários e-mails em tom de ironia e deboche, dizendo que isto era loucura, coisas de ficção cientifica, previsões apocalípticas e etc..
Hoje tais coisas fazem parte da nossa realidade e para algumas pessoas tudo isto é muito normal. Infelizmente as pessoas muitas vezes "pagam para ver", e quase sempre o preço é muito alto.
A sociedade só vai se dar por conta da terrível perca da privacidade pessoal, quando quase tudo e todos, ficarem sob o domínio da Nova Ordem Mundial, e ver seus nomes transformados em simples números nos computadores do governo. Sim, chegará este tempo, e quando se der por conta, você e a sua família serão apenas números nos computadores, não haverá sequer nomes e sobrenomes, mas somente o seu número de identificação pessoal. Quando "eles" quiserem saber onde você se encontra, escreverão nos computadores:"monitore o n 5674367882, agora monitore o n 8345211591". Rapidamente o satélite é acionado, e sua localização é revelada.
Isto poderá ser evitado? Infelizmente, a "sede da sociedade" em querer se expandir e evoluir, vai acelerar este processo, são como pedras de um jogo de dominó, vão caindo uma a uma, e cada uma delas em seu determinado instante.
Hoje é dia 22 de Janeiro de 2012, se você a exemplo daqueles, que há alguns anos atrás acharam que implante de chip e câmeras vigiando pessoas era coisa de lunáticos, então imprima este texto e guarde, talvez esqueça-o perdido numa gaveta. Um dia ao acordar, perceberá que o mundo da maneira que você conhecia já não existe mais, pois tudo vai estar vigiado, a começar com a tua própria vida pessoal. Talvez receba um comunicado da empresa onde trabalha, dizendo que todos funcionários terão que implantar o chip no corpo, por causa das novas normas sociais e de segurança. Com certeza, vai lembrar de alguns textos que alertavam para tal coisa, vai lembrar do termo, "a Nova Ordem Mundial", e se for um cristão inteligente lembrará também do termo, "a Besta ", e vai relacionar com a Sagrada Bíblia, que diz:
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13, 16 e 17)
"Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome" (Apocalipse 14: 9-11).
Mas claro, se achar isto tudo normal, que implante de chip faz parte do avanço tecnológico da humanidade, e não há com o que se preocupar, desconsidere mais este aviso. Só não vá dizer depois, quando tudo que se encontra descrito no Apocalipse se cumprir, que não foi avisado e não sabia.
Pode ser, que se você não estivesse tão mergulhado nas coisas do mundo, tivesse reservado um tempo de parar e refletir sobre os fatos, quando estes aconteciam ao seu redor, e quem sabe não usasse da sua inteligência, afim de montar este grande quebra-cabeça profético do Apocalipse, que diz:
"Aqui se requer sabedoria. Quem tiver inteligência, calcule o número da besta..." (Ap 13, 18)