Uma Palavra Profética.
Eis que Ele vem! Sim Ele vem!
Vem sobre as nuvens com grande poder e glória! Voz do que clama no deserto: Preparai o caminho de Yahúshua, endireitai as suas veredas.
Ouça! Ouça o que Rukha (Espírito Santo) está te dizendo!
Todo vale será aterrado e todas as montanhas e colinas, niveladas. As estradas tortuosas serão endireitadas e os caminhos acidentados, aplanados Preparai o caminho de Yahúshua, endireitai as suas veredas! E toda a humanidade verá a salvação de Yahuh, O Criador de toda a Terra!
Você, voz que clama do deserto! O Rei Santo e Fiel está voltando! Arrependei-vos, aqueles que ainda praticam a iniquidade. Assim diz o Eterno: Nestes dias de tribulação, livrarei os justos e retos de coração da iniquidade desta geração; Sustentarei aqueles que fazem a minha vontade!
Não ajunteis para ti riquezas inúteis, apenas tenha o suficiente para ti e para teu irmão. Compartilhe com o faminto, o pão que alimenta o corpo, mas principalmente o Pão vivo que veio do céu, e alimenta o espírito. Sedes participantes dos sofrimentos de Yahúshua, como meus amigos amados!
Pratiquem os Meus mandamentos que vos deixei. Aqueles que não se alimentam de mim, mas tem prazer nos manjares consagrados a ídolos; Estes sentirão a amargura da minha ira!
Digo a esta geração; Digo a estes que impoem aos meus pequeninos, ídolos impostores. Digo a estes que cultuam e impoem culto aos ídolos da Babilônia, da Grécia e de Roma; Estes que não amam a minha criação e se opõem a Verdade. Quebrantem-se! Abram seus corações; Destapem seus ouvidos para ouvir a Minha Voz! Arrependam-se das suas iniquidades, vós que levantam postes-ídolos impostores; Arrependam-se vós que satisfazeis os seus próprios ventres e suas próprias paixões!
Convertam-se à mim, diz o Eterno. Abandonem o orgulho e a arrogância enquanto é tempo. Arrempendam-se aqueles que roubam perversamente o pão da mesa da viúva e do órfão; Arrependam-se aqueles que enganam, roubam e matam, para obterem recursos ilícitos e levantarem habitações consagradas a ídolos, para enganar, mentir, escravizar e subjulgar meus pequeninos!
Ai de vós! Que satisfazes o ventre, roubando a colheita e as crias dos pobres e dos necessitados! Ai de vós, que deturpam a minha verdade para servir a sua própria carne! Vós já estais em morte espiritual! Eis que e os consumirei com o poder da minha voz e pesarei a minha mão, como a pedra é triturada e dela feita a areia! O seu mel será como o fel, os seus manjares, veneno mortal!
Convertam-se a mim, diz Yahuh! Humilhai-vos perante mim, os que praticam e espalham a iniquidade. Esta esperança ainda vos deixo: Repousarei a minha graça, misericórdia e perdão sobre o quebrantado de espírito que busca o Meu conserto. Eis que ainda há tempo, Convertam-se a mim, busquem-Me, diz O Eterno Criador! Pois virão tempos que o engano será como um vapor até palpável às mãos! E os passos do Íniquo já são ouvidos desde o hemisfério norte até o sul; O filho da perdição vem para enganar e tragar aqueles que não estiverem protegidos na Verdade. Não tenham medo de serem declarados como diferentes dos ímpios; Pois Eu mesmo os chamei para serem diferença e transformação por onde fores.
Voz que clama do deserto; É chegada sua hora de se manifestar! Pois a natureza criada e que foi posta em escravidão, aguarda, com grande expectativa, gemendo com dores de parto, que sejais revelados! Abra sua boca, dela sairá fogo; Bálsamo de santidade e pureza respingarão de suas mãos; A minha glória os guiará. O Meu cajado os consola. Dependam de mim em todo o tempo. Assim como aconteceu com os meus servos; Eis que a Babilônia vos perseguirá, vos difamará; Mas mantenham seus rostos levantados em direção ao meu trono! Armas de guerra tentarão vos amedrontar, Mas Eu Sou o que Sou, e farei justiça para com a injustiça. Diz Yahuh, O Eterno.